Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entenda..


Que oque eu sinto por você é mais especial do que um sentimento de amigo, que quando eu converso com você, meus olhos brilham, que quando você me abraça meu coração dispara. Entenda que o meus sentimentos por você é maior que tudo, que eu te amo, mais que qualquer coisa e quero você comigo ao meu lado. Não me deixe aqui, sózinha na escuridão, no frio, sem proteção, não me deixe, porfavor!
Quero viver ao seu lado, preciso de você para viver, sem você não serei nada, se acontecer algo com você não sei oque sou capaz de fazer, daria minha vida por você, porque sei que você é especial e a única coisa que eu posso te dizer se você estivesse perto de mim agora, é qe eu TE AMO MAIS QUE TUDO e nunca deixaria nada de mal acontecer contigo nem comigo, nem com nós.
Viva por mim, e eu morrerei por você.

0 comentários:

Postar um comentário