Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amizade. Amor. Amizade. Amor. O que eu sentia? Nem eu mesma sabia.
Não sei como aconteceu !!!
Desde o primeiro dia que eu te vi eu senti algo diferente ...
Os dias foram passando e a cada dia eu via  algo que não havia ainda reparado em você
Seus olhos ,sua boca tudo em você me encanta eu que não queria admitir !!!
Eu mal podia disfarçar eu não  conseguia ficar sem falar com você .


"Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. 
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."
 
(William Shakespear)


0 comentários:

Postar um comentário