Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FRIENDS FOREVER EVERTON E RITIELLI

Mais uma vez, eu tento falar pra eu mesmo que o futuro me reserva coisas boas, mais só o futuro mesmo, pois no presente, vivo a lamentar coisas que passam e que não voltam, pessoas que deixei pra trás .. tento me conformar, mais junto de mim, vou levar lembranças de noites e dias que passei com você ,das nossas bagunças ,conversas  e simplesmente, eu espero rir, apenas rir de tudo isso!
Pois  foi os melhores anos  da minha vida .....pode ter a certeza disso ....
sendo assim,to saindo de sua vida,mas levarei sua imagem sempre viva em minha memoria,só me resta dizer até logo  e sair,em qualquer lugar por onde eu andar,vou lembrar de você ,o meu coração aqui vou deixar .....
Adorei ser sua colega de aula  ,amiga na vida ....vou  levar  sua amizade pra sempre comigo e quando você precisar de mim pode me chamar a qualquer hora  ....vou  fazer de tudo para te ajudar !!!!
Você  sempre me ajudou quando eu precisei com seus conselhos amigos ...
Você vai ser pra sempre meu amigo ....
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa história de amizade durante esses dois anos juntos !!

0 comentários:

Postar um comentário