Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confiança é tudo na vida !!


Sabe são poucas aquelas em quem confiamos, afinal nao devemos confiar em todos, acho que confiança e sinceridade andam juntos sempre. Esses ultimos dias eu vi realmente em quem eu consigo confiar de verdade, ontem a noite ouvi uma coisa tão linda que acabei indo dormir com isso na cabeça , falaram para mim que eu era verdadeira, sabe é tão bom ouvir isso, ainda mais quando é das pessoas que você realmente gosta, e realmente considera muito, sabe eu tento ser a pessoa bem transparente, faço de tudo para que a pessoa conheça realmente como sou, o meu jeito e tudo mais. e as vezes fico feliz porque as pessoas falam que com esse jeito meu eu acabo sendo sincera, e as pessoas acabam criando confiança em mim, sabe mostro confiança porque gosto de ouvir as pessoas e ajudar também , por isso pretendo ser psicologa*-* mais enfim, acho que confiança é a base de tudo, sem confiança nao existe nada, nao existe namorado, nao existe marido, nao existe amigos, nao existe familia. São poucas as pessoas que eu confio por completo, são poucas aquelas que sabem da minha vida, do que sou , do que apronto, do que acontece comigo. E mesmo sendo poucas é com elas que eu consigo ser sincera, e consigo contar tudo que eu tenho dentro do meu coração, o que eu penso sobre uma pessoa, minhas vontades, meus desejos, meus sonhos, as pessoas que eu gosto que eu deixo de gostar.
Primeiro , a unica pessoa que eu confio e colocaria a mão no fogo por tudo é minha mãe, é a unica pessoa que eu nao tenho medo de esconder nada, ela sabe o que apronto o que ja fiz, e sabe ela é mais que uma mãe, é uma amiga, uma irmã , ela sabe me entender melhor que qualquer um,afinal é 17 anos e um mês me  aguentando.
Eu escrevo o que vem na mente o que sinto no coração. Bom é isso .-.
Confiança uma base para tudo!

0 comentários:

Postar um comentário