Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sobre Denilson Becon ...

Estou aqui hoje para falar de uma pessoa muito especial pra mim ,esse mesmo que vocês estão pensando ,Denilson Becon!
Você é tão legal ,maravilhoso ,uma pessoa nota 30000000 enfim  tem coisas que na vida da gente é pra sempre como você é na minha vida !
pessoas como você  passam os limites do sempre ...
Ficam para E.T.E.R.N.I.D.A.D.E.

Que todos os Dias da tua vida  Deus possa retribuir toda a minha gratidão 
e dar a você uma imensidão de bençãos para sua vida…
São vontades de alguém que tem muito orgulho de ter conhecido uma pessoa como você ...
Quando você não está por perto eu # sinto tanto sua falta ...

Me lembrei que pessoas especiais não precisam estar o tempo todo juntas
Só de ter se tornado especial na minha vida, você jamais será esquecido!!
Estarei sempre aqui aconteça o que acontecer, seja o que  for para tirar toda a sua dor que um dia alguém deixou.

Você nem imαginα como você é especiαl para mim cαdα momento, conversα, instαnte, eu percebo o quαnto eu  amo você !!αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquistαdo um espαçoo no meu corαção, 

0 comentários:

Postar um comentário